PARA DEFENDER OS INTERESSES DA COLETIVIDADE O VEREADOR MARCOS CAVALARI TEM FEITO INÚMEROS DISCURSOS E MANIFESTAÇÕES, DE APOIO OU REPÚDIO, COBRANDO UMA ATUAÇÃO MAIS EFETIVA DO PODER EXECUTIVO.
Sessão Ordinária de 15/06/05
Cobra da Administração Municipal a construção de casas populares para famílias de baixa renda.
Sessão Ordinária de 29/06/05
Preocupado com os Distritos de Içara e Tupinambá solicita a providência para o término da construção da Casa Mortuária, cuja obra se encontra paralisada há alguns meses. No Distrito de Santa Zélia a Casa Mortuária já foi construída, porque teve a iniciativa da igreja Católica, do FUNDEC e da comunidade.
Sessão Ordinária de 16/03/05
Pede à Administração investir também nos bairros da cidade, principalmente no Jardim Londrina, onde o Prefeito fez a promessa, em campanha eleitoral, de passar lama asfáltica em todas as ruas daquele bairro.
Sessão Ordinária de 20/04/05
Solicita da Administração Municipal reajuste salarial ao funcionalismo público, que não tem reajuste há algum tempo, havendo a necessidade de recuperar as perdas salariais sofridas por todos os servidores.
Sessão Ordinária de 01/06/05
Preocupado com questões sociais e a falta de atendimento, o Vereador Marcos Cavalari, comentou sobre a necessidade de médicos no pronto atendimento 24 (vinte e quatro) horas.
Sessão Ordinária de 08/06/05
Com referências aos custos da tarifa de água, comentou sobre a necessidade dos vereadores se reunirem com Prefeito do Município de Astorga para tomarem um posicionamento a respeito do alto custo existente.
Sessão Ordinária de 15/06/05
Pede que sejam colocadas placas com identificação com os nomes das ruas, pois tanto no Jardim Londrina como em outros bairros da cidade, ainda existem muitas ruas sem as placas identificadoras.
Sessão Ordinária de 15/06/05
Protesta o não atendimento de seus requerimentos pela Administração do Município de Astorga, por questões políticas partidárias, deixando assim de atender pedidos da população, visto que os Vereadores são seus legítimos representantes, deixando de atender um requerimento do Vereador o Prefeito está deixando de atender um pedido da comunidade astorguense.
Sessão Ordinária de 14/09/05
Solicita a disponibilização de transporte urbano para os trabalhadores do Parque Industrial, porque muitos trabalhadores são obrigados a se deslocarem a pé ou de bicicleta, e nos dias chuvosos chegam molhados ao serviço, podendo contrair doenças.
Sessão Ordinária de 21/09/05
Com relação às reclamações sobre a limpeza das praças, ruas e pintura de lombada, disse continuar cobrando soluções mais rápidas da Administração do Município de Astorga.
Sessão Ordinária de 05/10/05
Solicitou providências no sentido de que as máquinas quebradas sejam consertadas com rapidez para atendimento do serviço em propriedades rurais.
Sessão Ordinária de 16/11/05
Informou que obteve informações junto a SANEPAR sobre o vencimento do contrato efetuado por esta empresa e o Município de Astorga, que vencerá em 10/12/2033. Criticou a forma como foi feito o aditivo de prorrogação, sem o conhecimento da população, que continuará pagando um valor altíssimo pela água e pela rede de esgoto.
Sessão Ordinária de 16/11/05
O Executivo do Município de Astorga, pediu aos vereadores indicações de pessoas para concorrer ao cargo de funcionários do Corpo de Bombeiro, no entanto, O Vereador Marquinhos Cavalari não pode indicar as 3 (três) pessoas para o teste à vaga no quadro de funcionários do corpo de bombeiro/defesa civil, que está sendo implantado em Astorga, porque o Vereador não era da base de apoio político do Prefeito.
Sessão Ordinária de 23/11/05
Solicitou verbalmente o envio de Ofício ao Departamento Municipal de Assistência Social, pedindo informações sobre os critérios para adquirem todo material do Bem-Estar Social só no mercado central de Santa Zélia, em detrimento de outros estabelecimentos comerciais. É importante saber qual o motivo do Departamento ter adotado tal pratica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário